1 de set. de 2010

Casos para a Colecção

Somos todos responsáveis. Ou não?

10 comentários:

ProjecTrabalhos disse...

Olá

Seu blog é excelente, gostaríamos de contactar o Blog mas não encontramos nenhum contacto disponível.
Nosso contacto é: ProjecTrabalhos@gmail.com

Entre em contacto connosco, gostaríamos de lhe propor uma parceria. Ficamos aguardar resposta.

Continue o bom trabalho e felicitações

Mónica disse...

ProjecTrabalhos: mto obrigada pelo elogio!

Anónimo disse...

Quais os locais que aconselham para obter o CAP V?

Mónica disse...

Caro Anónimo: qualquer instituição reconhecida para tal.. por curiosidade, obtive o CAP numa escola profissional.

José Fernando disse...

"Somos todos responsáveis. Ou não?"

Há aproximadamente 2 anos vi um caso semelhante da janela da minha casa. Tirei fotos e mandei para a ACT da minha área de residência com a indicação da morada.

Ainda hoje estou à espera que leiam o meu e-mail...

José Fernando disse...

Ainda relativamente a sermos responsáveis com as desgraças que andam à nossa volta.

Há um mês eu e a minha mulher deparamo-nos com isto:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/215158_264158833599317_100000156085129_1302847_589577_n.jpg

Ainda pensei em mandar a foto à ACT ou mesmo a ir dar uma palavrinha aos trabalhadores, mas mais depressa acabavam o trabalho do que eu tinha tempo para estacionar o carro...

Mónica disse...

José Fernando: obrigada pela opinião, vou publicar a sua imagem, ok? se não estiver de acordo diga!

José Fernando disse...

Pode publicar, não há problema. :)

José Fernando disse...

Creio que esta é mais nítida e de maior tamanho.

http://img713.imageshack.us/img713/6946/p3007111136.jpg

Mónica disse...

está otima, obrigada!