A Técnica de Segurança e Higiene teve "razões muito fortes" para não ter tempo de ir a casa buscar as devidas botas. E para permitir a "geringonça" para "desenrascar" o transporte de pessoas quais terão sido as razões? Fortíssimas, sem dúvida!
30 de abr. de 2009
17 de abr. de 2009
Primeira!
Participei na minha primeira sessão de coordenação de segurança em projecto e ouvi um comentário do género "havias de pagar por esta formação (sobre o método construtivo)", estava a correr tudo tão bem... mas afinal o que é fazer coordenação de segurança em projecto senão isso mesmo? Fiquei preocupada porque estava entre colegas, não sei o que esperar da reacção do arquitecto quando lhe comunicar que seria interessante montar uma plataforma fixa para montagem de vidros e posterior manutenção.
4 de abr. de 2009
Desgosto
Fui auditada no âmbito da Qualidade, aquele simbolosinho matreiro, correu mal, não tenho evidências daquilo que faço. Gostei da palavra "evidências" que o auditor repetia constantemente. Aprendi que as "evidências" são uma boa forma de me proteger: dentro da minha empresa, para o Dono da Obra, descartar-me junto do empreiteiro e salvar a minha pele legalmente. Estou agradecida ao auditor pela advertência e vou tratar disso urgentemente. Nem que seja criar papel para mim própria. Provas em papel. E ganho a experiência em implementar um sistema de Qualidade no âmbito da Coordenação de Segurança. Aceito sugestões :-D
Assinar:
Postagens (Atom)